domingo, 28 de fevereiro de 2010

Superliga Feminina: Unillever 3 x 0 Blausiegel



Cinco partidas, válidas pela sexta rodada do segundo turno da Superliga feminina 09/10, foram realizadas neste sábado (27). E no clássico que agitou o ABC paulista, mais precisamente a cidade de São Caetano (SP), deu a equipe visitante: Unilever 3 sets a 0 (29/27, 25/22 e 25/21) contra a Blausiegel/São Caetano (SP).
A equipe carioca, comandada pelo técnico Bernardinho, começou a partida tomando um sufoco da Blausiegel/São Caetano, que empolgava os 4.200 torcedores presentes ao ginásio Lauro Gomes. No entanto, a partir da metade do set, a vibração mudou de lado e, nos momentos decisivos, a tranqüilidade da Unilever pesou: 29/27.
Na segunda parcial, a Blausiegel/São Caetano entrou em quadra um pouco desmotivada com a derrota no primeiro set, mas não se apresentava mal em quadra. No entanto, só a dedicação tática não foi o bastante para parar o ímpeto das jogadoras da Unilever: 25/22.
No terceiro set, a situação não se modificou e, com calma, as cariocas conseguiram fechar o jogo sem perder nenhuma parcial: 25/21.
Ciente de quanto a vitória foi importante, a experiente ponteira Érika, da Unilever, ressaltou a união das jogadoras dentro de quadra.
Fonte/Gaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário