sábado, 27 de fevereiro de 2010

Técnico Pedrinho Albuquerque só define time no vestiário


O Técnico Pedrinho Albuquerque viajou para Natal sem definir a equipe que enfrenta o America neste domingo no estádio machadão. o time recebeu alguns reforços e durante a semana o técnico Pedrinho testou pelo menos três escalações diferentes.
As principais duvidas do técnico estão no setor de meio campo e ataque , com varias opções para colocar no time titular o professor ( que não joga com a bunda na parede) promete ir com uma equipe ofensiva para o jogo.
De acordo com o comandante alvinegro ele só vai definir a equipe minutos ates do inicio da partida , mais como sempre ele manda o seguinte recado “ Ninguem espere um Corintians jogando com medo, com a bunda na parede, temos times para jogar de igual pra igual, e é o que vamos fazer”. Que vença o melhor, disse o tecnico.
19 JOGADORES DO GALO FORAM RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O AMERICA
Após o treino coletivo desta sexta feira (26), o Técnico Pedrinho Albuquerque relacionou 19 atletas para a partida deste domingo contra o America, às 17h, o estádio machadão, pela 9ª rodada (ultima do primeiro turno) do campeonato estadual 2010.
As novidades na relação ficaram por conta das voltas de Deivid e Marcão, que cumpriram suspensão contra o Potyguar e As estréias de Nonato, Marcos Alagoano e Deilson, contratados durante a semana alem do atacante Ruy Gomes.
Os atletas relacionados fizeram na manhã deste sábado um trabalho recreativo no estádio marizão e logo após o almoço se deslocaram até a Capital do Estado.
Confira a lista dos jogadores relacionados para o jogo decisivo contra o America;
Goleiros: David e Cimar
Zagueiros: Marcão, Deivison e Julio Palmeiras.
Laterais: Gabriel, Índio, Giovane.
Volantes: Skilo, Rafael Potiguar, Deilson.
Meias: Samuel, Marquinhos, Marcos Alagoano e Cacá.
Atacantes: Nonato, Zé Maria, Ruy Gomes, Mazinho.
A Delegação Corintiana chefiada pelo Supervisor Ubiratan Costa chegou em Parnamirim as 16h00 onde ficou hospedada do Hotel Parque do Sol.

Fonte/Eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário