sexta-feira, 30 de abril de 2010

Do Renatão, só sobrou o gramado

Parece que as más notícias não vão parar de chegar para o Campinense Clube. As dividas trabalhistas viraram uma avalanche gigantesca que toma maiores proporções a cada dia.


Agora, os jogadores sequer tem onde dormir ou o que vestir. Após o cumprimento de uma ordem judicial feita na tarde desta quinta-feira (29), do Estádio Renato Cunha Lima só sobrou o gramado.


Dois montantes fixados em R$ 704.993.25 e 1.0006,267.87 foram requeridos em nome de Gustavo Ratunde de Carvalho e outros, e Rinaldo Fernandes e outros, respectivamente. O despacho foi assinado pelo juiz Claudio Pedrosa Nunes.


Do Renatão foram levados equipamentos, troféus, material esportivo, móveis e tudo o que se viu pela frente. Em razão do acontecido, o treino da tarde foi cancelado e os atletas devem dormir num hotel de Campina Grande, já que camas e colchões foram levados.


Os objetos lotaram dois caminhões baú e devem ser leiloados para se transformarem em dinheiro. Com a ação, os torcedores que estavam presentes ao estádio se emocionaram e acompanharam tudo com lágrimas nos olhos.


O Campinense já teve por várias vezes as rendas dos jogos bloqueadas para pagamentos de dívidas trabalhistas. Não se sabe ao certo quanto o clube ainda teria a pagar ou como o débito será sanado.


Disputando o quadrangular final do Campeonato Paraibano 2010, o rubro negro tem em seu calendário para este ano as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o Presidente da equipe, Saulo Minah, já declarou que será muito difícil continuar com as portas abertas desta forma.
Fonte/Agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário