quinta-feira, 29 de julho de 2010

Recuperado, Obina quer jogar domingo


Recuperado da grave contusão sofrida no tornozelo esquerdo, que o obrigou a passar por uma cirurgia no começo de abril, o atacante Obina vive a expectativa de voltar ao time do Atlético-MG no clássico de domingo, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), pela 12ª rodada do Brasileirão. Ele deve ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas ficará como opção no banco de reservas.


Obina quer retornar ao Atlético-MG neste domingo
"Venho treinando muito forte. Estou louco para voltar a jogar, para estar junto com o grupo mais uma vez. A expectativa aumenta a cada instante. Estou com muita vontade de ajudar, de fazer os gols. Se eu tiver a oportunidade de estar nesse jogo, vou me doar ao máximo para ajudar o Atlético a sair com a vitória", afirmou Obina, que, antes da contusão, marcou 12 gols nos 12 jogos que fez pelo time mineiro.

Como ainda está voltando de lesão, Obina sabe que terá muito trabalho para recuperar seu espaço no time titular. Mesmo porque, o Atlético-MG contratou vários reforços para o ataque durante a sua recuperação, como Neto Berola, Daniel Carvalho e Diego Souza. Mas ele não perde a confiança. "Chegaram jogadores com muita qualidade e tenho que procurar de novo o meu espaço, voltar a jogar bem e fazer gols. Com certeza, com a humildade que sempre tive, vou procurar meu espaço mais uma vez e ajudar o Atlético", disse o atacante.

Fonte/Oestadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário