segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Corinthians-AL contrata Roberval Davino


O Corinthians Alagoano inovou e apresentou na tarde deste domingo seu treinador para a sequência do Campeonato Alagoano. Simplesmente o novo técnico do Corinthians Alagoano é Roberval Davino (foto), um dos mais requisitados profissionais do Brasil.
O time de Maceió aproveitou o fato de Davio ter que ficar dois meses em Maceió em razão de problemas particulares e anunciou o treinador, que já acompanhará a partida de seunovo time com o CSA.
Roberval Davino vinha comandando o Grêmio Prudente no Campeonato Paulista e deixou a equipe no último domingo. Na terça-feira viajou para Maceió, onde reside seus familiares e acabou sendo procurador pelo presidente corinthiano, João Feijó e assumiu o compromisso de dirigir o time até o finaldo Campeonato Alagoano.
"Quano vim para Maceió tinha definido com minha família que não iria trabalhar nos próximos dois meses. Esta semana recusei propostas de três times do interior paulista e um de Minas Gerais, mas o Feijó (João Feijó, presidente do Corinthians) veio falar comigo e como eu teria que ficar radicado mesmo em Maceió, aceitei fazer este trabalho. O Feijó é um empreendedor e sempre que precisei, ele me ajudou", comentou Roberval Davino ao Portal Futebol Interior.
Outro fato que pesou na decisão de Roberval Davino foi a estrutura do Corinthians Alagoano. Sediado em Maceió e com apenas 20 anos de atividades, o Corinthians é o mais organizado time de Alagoas e de todo o Nordeste. Com o objetivo de revelar jogador, este ano o Corinthians quer voltar a ser campeão estadual, o que ocorreu em 2004.
Líder do Campeonato Alagoano com 22 pontos ganhos, o Corinthians Alagoano vinha sendo comandado por Lourvial Santos, que deixou o cargo na última sexta-feira.
Fonte/Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário