terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fernando, do Santa Cruz, não tinha três cartões

Na noite desta segunda-feira (26), boa parte da imprensa esportiva paraibana divulgou a notícia vinda da diretoria do Treze Futebol Clube, que o Santa Cruz/RN teria escalado um jogador em situação irregular na partida do último domingo (25), no estádio O Amigão, na abertura das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O que se levado ao STJD poderia lhe render a perda dos pontos da partida, em caso de vitória ou desclassificação da competição, já que foi o Treze o vencedor do confronto.

Mas foi alarme falso, o fato é que realmente, o lateral direito Fernandes havia recebido em três rodadas cartão amarelo, mas no segundo cartão também recebeu um vermelho, o que eliminou um amarelo, como manda o regulamento, ficando apenas com dois amarelos e estando em situação regular na partida diante do Treze.

Como neste jogo o atleta também foi amarelado, agora sim, está fora do jogo da volta no próximo domingo (2), a tarde, em Santa Cruz, no estádio Iberezão, assim como o companheiro Marcelo. Embora o Santa tenha saído de Campina com dois desfalques certos, terá a volta de peças importantes, como o goleiro Genivaldo e o atacante Maurício Pantera.


Fonte/AgoraEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário