segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Técnico Pedrinho Albuquerque diz que árbitro influenciou resultado

Após um tímido empate por 0 a 0 com o Sousa, o técnico do Paraíba de Cajazeiras, Pedrinho Albuquerque se mostrou bastante irritado com a arbitragem e afirmou que o gol anulado aos nove minutos do segundo tempo deixou seu time mais nervoso e tenso durante a partida.

Pedrinho Albuquerque, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Pedrinho Albuquerque, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

- Anularam um gol legítimo do Paraíba. É uma vergonha! Os dois auxiliares meteram a mão no Paraíba e apitaram de forma tendenciosa. O Sousa não precisa disso – criticou.

Segundo o treinador, a arbitragem influenciou completamente no resultado final da partida. É que para ele, além do gol que o Paraíba conseguiu fazer, o time ainda jogou bem melhor do que o Sousa e merecia o resultado.

- Fomos melhores nos dois tempos. Somos competentes na marcação e na posse de bola. Mas infelizmente a arbitragem nos prejudicou, porque se vem apitando de forma irregular é claro que desestabiliza o time dentro de campo.

Essa não é a primeira vez que Pedrinho reclama de árbitros. No jogo contra o Campinense, válido pela quarta rodada do campeonato, o treinador criticou a escalação de um dos assistentes porque ele seria da cidade de Sousa. Na sua opinião, isso não poderia ter acontecido, por causa da rivalidade existente com Cajazeiras. O árbitro auxiliar em questão seria Jocival Abrantes.

- O assistente no jogo contra o Campinense era de Sousa, onde sabemos da grande rivalidade existente com Cajazeiras. Quando meu time tava atacando, ele marcava alguma coisa. Isso vem prejudicando nosso time que vem jogando muito bem – reclamou.

Por fim, Pedrinho fez um apelo para as próximas rodadas do Campeonato Paraibano.

- Peço que os responsáveis pelas escalações dos árbitros (neste caso, Federação Paraibana de Futebol) dos próximos jogos sejam mais severos e mais incisivos.

Fonte/G1Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário