segunda-feira, 7 de maio de 2012

Diretores insinuam 'arrumadinho'


Bastou o árbitro José Renato encerrar a partida entre Campinense e Sousa, que acabou com o placar de 2 a 0 para a equipe sertaneja, e as reclamações de trezeanos sobre uma suposta facilitação de jogo por parte do time rubro-negro ganharam grande repercussão na internet. Com o resultado, o Dinossauro conquistou a segunda fase do Campeonato Paraibano e uma vaga na Série D do Brasileirão, que seria do Treze caso o Campinense tivesse vencido.
Através do microblog Twitter, vários torcedores trezeanos externaram sua indignação com o resultado confirmado após a partida deste domingo no Amigão. Segundo algumas das postagens, o Campinense teria feito um “arrumadinho” para entregar o jogo ao Dinossauro. Alguns dirigentes do próprio Treze se manifestaram através de suas contas na rede social.
- Nem buzinaço, nem fogos! Apenas o silêncio da vergonha! - escreveu o diretor jurídico do Galo, o advogado Valber Maxwell.
Já o também diretor jurídico do Alvinegro, Ariosvaldo Filho, chegou a ironizar o que chamou de "arrumadinho".
- O mundo vai se acabar mesmo em 2012.
Com o resultado dentro de campo, o Treze perdeu não só a segunda vaga da Paraíba na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, mas também na Copa do Nordeste de 2013.
Agora, o clube alvinegro fica apenas com a possibilidade de disputar a Copa Paraíba Sub-21, no segundo semestre, onde o campeão garante uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
Tuitadas de dirigentes do Treze (Foto: Reprodução / Twitter)


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário