O atacante chegou ao estádio Heriberto Hulse pela manhã para definir os últimos detalhes do acordo , realizar exames médicos e ser oficialmente anunciado. A diretoria do clube catarinense estaria se prevenindo de uma possível saída de Zé Carlos, artilheiro da Série B com 14 gols. O principal goleador do Criciúma estaria sendo assediado pelo Internacional a pedido do técnico Fernandão.
Revelação das categorias de base do Fluminense, Rodrigo Tiuí despontou como grande promessa entre 2003 e 2005 e acabou sendo emprestado ao Noroeste para ganhar experiência. Com boas atuações no Campeonato Paulista, também vestiu a camisa do Santos em 2007, sendo negociado em seguida para o Sporting de Lisboa. O atacante ainda vestiu as camisas do Atlético-PR, Atlético-GO, Terek-RUS e Náutico antes de chegar ao Criciúma.
Ainda sem Tiuí, que não teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF, o Criciúma visita o Grêmio Barueri na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), para defender a liderança da Série B pela 13ª rodada da competição.
Fonte/ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário