quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Icasa finalmente apresentou Francisco Diá como seu novo técnico



(Foto: Chinês/ Agência Miséria)
O Icasa enfim está de técnico novo. Após negociações e desistências envolvendo Tarcísio Pugliese e Francisco Diá e até com possível efetivação de membro da diretoria, Francisco Diá foi apresentado na tarde desta quarta-feira no CT Praxedão. Após conversar com os jogadores, o treinador comandou um coletivo, onde começou a montar a equipe titular para enfrentar o Guarany no próximo sábado, em Sobral.
O verdão não contará com o volante Edmilson e os meias Éder e Rossini, suspensos. Para completar a má fase, o lateral Alexandre Gaúcho, opção do banco, machucou-se e foi vetado para a partida. A diretoria alviverde segue em busca de novas contratações e apresentou também o volante Daniel, que vem no Estudantes, time da segunda divisão de Pernambuco. Ele foi testado no time titular, que ficou formado por: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Gustavo, Da Silva, Silva, Luis Mário e Carlinhos; Canga e André Neles.
Diá pediu reforços a diretoria e indicou o volante Richarlyson e o atacante Adalgiso Pitbull, ambos do Baraúnas de Mossoró que disputando a reta final da Série D do Brasileiro. Os jogadores Charles Vagner e Fernandes, do Campinense/PB, também estão negociando com o Verdão do Cariri.
“Tivemos uma conversa boa com os os atletas. Vamos pedir a diretoria jogadores com características de disputar esta competição para tentar fazer um restante de Série C bom e tentar dar um padrão de jogo à equipe”, afirmou o treinador.

Fonte/OPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário