quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tetracampeão mundial de boxe tem morte cerebral confirmada por médicos, diz jornal


Héctor Camacho, 50, foi baleado na última terça-feira em sua cidade natal, em Porto Rico

hector-700Holly Stein/ Getty Images
Hector Camacho conquistou quatro cinturões mundias de boxe em sua carreira


As últimas 40 horas de luta pela vida chegaram ao fim para o ex-pugilista Héctor Camacho, de 50 anos. Depois de ter sido baleado na noite da última terça-feira (19), “Macho Camacho" foi hospitalizado e passou por diversos exames até sua morte cerebral ser confirmada na última hora ao site do jornal El Nuevo Dia.

De acordo com a publicação, médicos que cuidam do caso relataram que, ao dar entrada no hospital na cidade de Bayamóm, suas chances de vida eram mínimas devido aos grandes danos sofridos no atentado, que ainda vitimou o motorista do veículo.

- Sua recuperação seria um milagre, não há nada que possamos fazer.


Durante os 30 anos de carreira, Camacho conquistou incríveis 79 vitórias (45 por nocaute), três empates e apenas seis derrotas, currículo que lhe garantiu nada menos do que quatro cinturões mundiais.

No auge da carreira, o atleta reinou entre os super-plumas e os leves do Conselho Mundial de Boxe, retomando a coroa anos mais tarde por duas ocasiões entre os meio-médio-ligeiros da Organização Mundial de Boxe.

Nos últimos anos, o ex-campeão do mundo viu seu nome envolvido em polêmicas sobre consumo de drogas e acusações de violência doméstica contra sua ex-esposa.

Fonte/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário