Ficou para hoje, em sessão extraordinária, já que o dia seria ocupado apenas por uma audiência pública, para discutir o projeto de permuta do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira. O anúncio foi feito na sessão de ontem, pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior, apresentando os motivos pelos quais a proposta saiu da pauta da sessão da terça-feira.
O vereador disse que quer justificar a retirada do projeto da pauta de ontem: “Quero justificar a retirada do projeto da pauta de ontem, para que filiados à Liga Desportiva Mossoroense e demais interessados pudessem apresentar possíveis mudanças na proposta original em reunião que aconteceu no período da noite”.
Na proposta, como já amplamente explicada, o atual imóvel onde se encontra o estádio será repassado à iniciativa privada, após esta construir um novo estádio. Na proposta, também se amarra que o público não pode ser inferior a 15 mil lugares, podendo chegar a 20 mil, e os padrões da estrutura esteja dentro daqueles exigidos pela Fifa. A sessão de hoje começa às 9h.
Fonte/O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário