“Tenho como objetivo ajudar o futebol paraibano e quero levar o Auto Esporte a um lugar de destaque”, disse o zagueiro Léo Oliveira, paraibano que atuou em vários clubes brasileiros.
O meia Leo Olinda, que já foi campeão brasileiro da Série D pelo Guarani do Ceará, tem como desafio levar o Auto Esporte ao título depois de 22 anos. “É mais um desafio na minha carreira, mas temos de pensar grande”.
Além de Leo Oliveira, Leo Olinda, Gustavo e Dimas, o Auto Esporte recebeu ontem os laterais Danilo Itaporanga e Ronaldo, o zagueiro Laerson, e os meia Mael e Gil Pernambuco. Completaram a relação com 17 atletas: Joboy, Júnior Mandacaru, Robson, Marcelo, Isaías, Doulgas, Preto e Gil Paraíba, todos das categorias de base.
Os jogadores foram recebidos pelo presidente do clube, Manoel Democrito e comissão técnica formada por Jazon Vieira (técnico), Maia (assistente), Nevada (supervisor), João Batista (preparador físico), Neto (treinador de goleiros), Raminho (massagista) e Carlos (roupeiro). “Estou satisfeito com este pessoal e esperamos outros profissionais para completar o elenco. Estamos contratando jogadores qualificados em casa posição”, disse Jazon Vieira, afirmando que vai seguir a filosofia do clube, contando com jogadores da base a outros já ‘rodados’ no futebol profissional.
O Auto Esporte ainda espera pelo goleiro Rodrigues, o zagueiro Márcio Paraíba, o atacante Josimar, o volante Wanderson e o meia Jacson. A proposta do presidente Manoel Democrito e ter um elenco mesclado com jogadores jovens e experientes. “Por isso, que decidimos contratar o treinador Jazon. Ele tem este perfil profissional”, disse Manoel Democrito confirmando para amanhã a noite as eleição para escolha na da nova diretoria.
Os jogadores do Auto Esporte fazem exames médicos em uma clinicas de João Pessoa hoje de amanhã e iniciam os preparativos físicos no período da tarde, no Colosso Alvirrubro, de acordo com a programação confirmada pelo supervisor Nevada Silva.
Fonte/Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário