quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lateral Jancarlos, ex-Rio Branco e Vilavelhense, morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

 

Veículo do atleta caiu em um ribanceira em Petrópolis. Ele estava a caminho da cidade de Duque de Caxias fechar contrato com time da cidade

                                             
Foto: Bernardo Coutinho/Arquivo AG
Bernardo Coutinho/Arquivo AG
Jancarlos
O lateral-direito Jancarlos, 30 anos, que jogou neste ano pelo Rio Branco e Vilavelhense, morreu na tarde desta sexta-feira (22), em um acidente de carro na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Itaipava, no Rio de Janeiro. O jogador, revelado pelo Fluminense e que atuou pelo Atlético em 2006, estava voltando de Natividade (RJ), sua cidade natal, onde havia ido visitar sua mãe, e ia para a cidade de Duque de Caxias para fechar contrato com o time da cidade. Ele assinaria contrato neste sábado (23).

O acidente ocorreu por volta das 16h30. O atleta estava em um automóvel da marca Hyundai, com placa de Duque de Caxias. Ele foi socorrido pelo corpo do bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Foto: Ariane Nascimento/Tribuna de Petrópolis
Ariane Nascimento/Tribuna de Petrópolis
Carro de Jancarlos caiu em uma ribanceira
Segundo testemunhas, a pista molhada provocada pela chuva fraca que cai na região pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção na rodovia. A visibilidade na BR-040 está comprometida devido à chuva e neblina.

O caso foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. O corpo está no pronto socorro Dr. Nelson de Sá Earp esperando transferência para o IML. O empresário e familiares do jogador já estão na cidade aguardando a liberação do corpo.

Carreira em clubes grandes do país
Chico Guedes/Arquivo AG
Jancarlos começou a carreira atuando pelo Fluminense, em 2001. Pelo Tricolor, foi campeão carioca em 2002. Sem conseguir se firmar no clube, foi emprestado ao Juventude em 2004. No ano seguinte, se transferiu para o Atlético Paranaense, onde ficou até 2008 e foi um destaques do vice-campeonato da Libertadores.

As boas atuações no Furacão chamaram a atenção do São Paulo, que o contratou para ser titular. Em 2009, ele esteve no Cruzeiro, onde foi novamente vice-campeão da Libertadores.

Vestiu também a camisa do Botafogo, Bahia, Ituano, America-RJ, Volta Redonda, Rio Branco-ES e Vilavelhense-ES.

O lateral conquistou os títulos de Campeão Carioca (Fluminense 2002 e Botafogo em 2010), Paranaense (Atlético-PR 2005) , Mineiro (Cruzeiro 2009) e esteve no elenco campeão brasileiro do São Paulo em 2008.

Fonte/Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário