O presidente do Atlético Clube Corintians de Caicó, vereador, Raimundo
Inácio Filho “Lobão”, disse nesta terça-feira (25), que existe a
possibilidade real de o time não entrar na disputa pelo Campeonato
Estadual em 2015. A dificultada financeira é gritante no clube e somente
com apoio de patrocinadores é que poderá entrar no certame.

“Se não aparecerem os patrocinadores, praticamente o time está fora do campeonato, porque, como é que nós gastando cerca de 60 mil reais para a instalação de equipamentos de segurança na sede do Clube, vamos botar o time no campeonato tendo uma despesa altíssima?“, questiona.
Lobão revelou que o Clube ainda deve do campeonato estadual, passado, cerca de 5 mil reais de medicamentos e ainda 5 mil reais em uma frutaria da cidade.
“Para colocar um time médio, para não descer para a segunda divisão, o clube tem que gastar por mês algo em torno de 40 mil reais, fora a alimentação, cerca de 2 mil e 500 reais por semana. Tem outra despesa que é a energia gasta na sede do clube durante o campeonato, cerca de 5 mil reais. Tudo isso divida, dívida que nós temos que pagar, não vamos enganar as pessoas e o comércio de Caicó. É preciso ter paciência pra saber se vai dar pra colocar o time no campeonato“, disse.
Sobre os novos investimentos no clube, o presidente disse que era algo que tinha que ocorrer sob pena da sede ter as portas fechadas. “Nós tínhamos que investir nesse Habite-se, porque se não o clube iria fechar suas portas pois não poderia funcionar como estava“, afirma.
Fonte/Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário