segunda-feira, 30 de março de 2015

Cascata diz que não está preocupado com os salários dos outros

Uma informação circulou hoje através das redes sociais sobre um possível proposta do América Mineiro no meia Cascata. A mesma informação das redes sociais dava conta que Cascata estava insatisfeito com a disparidade salarial entre ele e o meia Júnior Timbó e o atacante Gilmar.
Na tarde desta segunda-feira, o jogador afirmou que tudo não passa de boato e colocou um ponto final no assunto: “É boato com o meu nome, nada está acontecendo. Com certeza é para desestabilizar o nosso grupo. Se eu tivesse uma proposta seria muito bom para mim pois estaria mostrando que meu trabalho está sendo bem feito, mas não aconteceu nenhuma proposta e não existe nenhum tipo de insatisfação da minha parte com o clube. Tudo está sendo cumprido comigo e não estou preocupado com quanto ganham outros jogadores. Quando voltei em janeiro disse que devia algo ao América e espero poder cumprir”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário