quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Gerente do Ríver é preso suspeito de matar namorada


POLÍCIA cumpriu mandado expedido pela Justiça de Anápolis, em Goiás, no mês de julho

Nuno adv
Fabio Veloso
Alves e Alves
ano novo unimed
cev

Dep. Fábio Xavier - Festejos Regeneração
Adv Rafael Dantas
João Alves da Silva Júnior, conhecido como João Boiadeiro, gerente de futebol do River, foi preso na noite de terça-feira (29), depois de embarcar com os jogadores para São Paulo, onde disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A prisão cumpriu mandado expedido pela Justiça de Anápolis-GO, no mês de julho deste ano. De acordo com a policia, João Boadeiro é reú confesso na morte da dentista Alean Mendonça Barbosa, crime ocorrido em 2006. Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva e posto em liberdade após dois anos.
A dentista Alean Mendonça Barbosa foi assassinada a tiros no estacionamento do Hotel Itamaraty, onde participava de um congresso. A motivação seria porque a ex-companheira lhe devia R$ 160 mil, apesar das investigações terem apontado questões passionais, em virtude de Boiadeiro não ter aceitado o fim do relacionamento.
Ele foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado e permanece na Central de Flagrantes de Teresina, de onde deverá ser recambiado para Goiás, onde ocorreu o crime.
NOTA À IMPRENSA
O River Atlético Clube vem a público dizer que não vai se manifestar com relação ao mandado expedido ao gerente de futebol do clube, João Alves da Silva Júnior, o Boiadeiro. A presidência do clube vai acompanhar o caso e esperar que o mesmo resolva a situação, visto que é um problema pessoal do funcionário.
Att
Elizeu Aguiar de Moraes
Presidente do River Atlético Clube
Fonte/Daniel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário