A diretoria do Paysandu anunciou na noite desta terça-feira (07) a saída do técnico Dado Cavalcanti e de sua comissão técnica do comando da equipe: o auxiliar técnico Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Possebon. A decisão da saída de Dado Cavalcanti do comando técnico do Paysandu partiu do próprio treinador.
Dado afirma que a sua decisão de sair foi por respeito as pessoas que estão à frente do clube. “Hoje chegou ao fim o meu primeiro ciclo no Paysandu. Em respeito as pessoas que estão à frente do clube e com a humildade que eu tenho em enxergar além das perspectivas pessoais eu vejo por bem a minha saída”, afirmou.
Sobre sua relação com a atual diretoria, o técnico foi franco em dizer que confia nas pessoas que estão à frente do clube e falou sobre o que o Paysandu precisa neste momento. “A minha relação com o presidente foi sempre muito aberta, e justamente por essa harmonia que possuímos, onde sempre o clube acreditou em mim e eu acreditei no clube, vejo que o melhor a se fazer é ouvir uma outra voz, contar com um outro comando, com uma palavra diferente nos vestiários e com uma nova ideia”, disse o treinador.
Fonte/FuteboldoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário