sexta-feira, 8 de julho de 2016

"Se eu fosse o treinador, é lógico que me escalaria", brinca Márcio Passos

Destaque na conquista do Campeonato Potiguar, volante ficou praticamente um mês longe dos gramados. Recuperado, espera por Geninho para saber se encara Cuiabá

Márcio Passos - volante do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Márcio Passos está recuperado de lesão, mas não sabe se joga (Foto: Carlos Cruz)
Peça fundamental na conquista do Campeonato Potiguar e no início da Série C, Márcio Passos está pronto para voltar ao ABC, mas sabe que vai esperar por um sinal do técnico Geninho. Fora de combate desde o dia 11 de junho, quando se machucou no confronto diante do Confiança, o volante viu da arquibancada o crescimento da equipe, que está invicta há quatro jogos. Anderson Pedra, seu substituto, deu conta do recado e esquentou esta disputa pela camisa 5.

Passos garante que está totalmente recuperado e diz não existir sentimento de frustração, caso seja preterido neste retorno, pois "sabe que tem que ter ao nosso lado pessoas que sejam do nosso nível para cima para ajudar a elevar o nível da equipe". Embora agora tenha uma concorrência forte, o volante se "escalou".

- Vinha treinando desde a semana passada e sabia que não ia para o jogo (contra o River-PI). Foi um período longo afastado. Dá um prejuízo na questão física, na questão de ritmo. Precisava ter esse tempo todo para treinar mesmo. Esta semana já estou junto com o grupo, com a mesma pegada de todo mundo. Acredito que realmente já é um caminho para voltar a jogar. Depende logicamente do professor. A equipe vem num momento bom e a gente pode esperar qualquer coisa. Tive um momento bom e fica uma dúvida para o Geninho. Se eu fosse o treinador, é lógico que eu me escalaria. Mas assim seria com todo mundo. A gente tem que esperar e continuar se dedicando aos treinos para fazer com que ele volte a ter confiança e volte a contar comigo - falou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário