quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CARRO QUE CONDUZIA JOGADORES, CAPOTA


Carro com ex-cinco jogadores do time de futebol profissional de Horizonte capotou na CE-363, ferindo quatro e matando um dos atletas, no final da manhã desta quinta-feira (29), em curva próxima à entrada do município de Mombaça, no Sertão Central do Estado.
O zagueiro Everton Coelho Lima, conhecido como "Tom-Tom", 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal de Mombaça. "Tom-Tom" estava emprestado ao Clube Atlético Pacajuense.
"Ontem mesmo estava conversando com ele, repassando orientações, com o Ronaldo Angelim como exemplo, e acontece uma coisa dessas?! Todos nós estamos chocados. Ele era uma pessoa muito alegre e excelente zagueiro", comenta o técnico Argeu dos Santos.
Júnior Cearense dirigia o veículo até Tauá
O meio-campista Júnior Cearense (sem clube) dirigia o veículo em direção a Tauá. Os outros três jogadores que estavam no carro eram o lateral-esquerdo Marcelo (Romarinho), ex-Ferroviário, e dois jogadores do Itapipoca: o lateral Júnior Moura e o atacante Kiko. Os quatro sofreram ferimentos leves, foram atendidos no hospital e liberados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário