quarta-feira, 28 de outubro de 2009

EXPERIENTE ATACANTE PROCURA TIME PARA 2010

Procura-se um clube para jogar! O experiente atacante Alberto se espelhou naqueles cartazes de bang-bang para encontrar um clube para jogar em 2010. Sem clube desde que deixou o Ceará no começo do ano, ele está confiante e quer disputar o Campeonato Paulista, o Estadual mais disputado do Brasil.
“Estou em Campo Grande (capital do Mato Grosso Sul, sua terra natal) ao lado da família, mas todos os dias eu vou à academia e também trabalho fisicamente. Assim que acertar com algum clube, não vou precisar de muito tempo para ficar em condições de jogo”, garante Alberto, fazendo propaganda dele mesmo.Aos 34 anos, Alberto já passou por grandes equipes como o Santos, onde foi campeão Brasileiro em 2002, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Botafogo, Coritiba e Náutico, além de atuar na França, México, Japão e Rússia.
“Algumas equipes já estão trabalhando no sentido de formar comissão técnica e elenco para 2010 e me consultaram sobre a possibilidade de disputar o Paulistão. Ainda não tenho nada acertado, mas são grandes as possibilidades de que isso aconteça nas próximas semanas”, declarou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário