sexta-feira, 30 de outubro de 2009

F B A PODE ASSUMIR SÉRIES "C" E "D '

Já faz muito tempo que José Neves, presidente da FBA que foi gestora comercial da Série B durante algum tempo, tem manifestado a intenção de assumir comercialmente a Terceira Divisão do futebol brasileiro, e agora a Série D. Foi assim que a entidade promoveu mudanças nos estatutos.
O antigo estatuto limitava em 20 o número de filiados e tinha como requisito básico para ser aceito como associado, a participação na Série B. Com a alteração o número limite de filiados sobe para 30 e a FBA vai passar a absorver clubes das quatro divisões do futebol brasileiro, desde que o mesmo não esteja filiado à outra entidade esportiva, como por exemplo, o Clube dos 13.
A Futebol Brasil Associados está a partir de agora aberta para que os clubes participantes da Série C e D possam se filiar. José Neves disse ao site Futebol Interior : " A dificuldade da Série D é que a composição depende de uma competição classificatória, ou seja, os participantes flutuam com maior freqüência, mas, vamos estudar todos os casos, até porque, a nossa intenção é alcançar essa nova quantidade de filiados o mais breve possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário