terça-feira, 27 de outubro de 2009

LUÍS FABIANO MARCA DOIS NA VOTÓRIA DO SEVILLA

O brasileiro Luís Fabiano foi fundamental nesta terça-feira (27) para a vitória do Sevilla em sua estreia pela Copa do Rei da Espanha. Atuando fora de casa, em Múrcia, o time venceu o Atlético Ciudad da terceira divisão espanhola, por 4 a 2, com dois gols do atacante da seleção brasileira. O triunfo permite à equipe até perder por um gol de diferença na partida de volta, em Sevilha.
O jogo em Múrcia foi marcado por um primeiro tempo muito movimento, com os seis gols saindo num intervalo de apenas 26 minutos. Aos dez, Roldán colocou o time da casa em vantagem. Mas então Luís Fabiano entrou em ação. O brasileiro marcou aos 19 e aos 20 minutos para virar o jogo. No entanto, Roldán também estava inspirado e empatou para o Atlético no minuto seguinte.
O Sevilla então voltou ao ataque para decretar a vitória ainda no primeiro tempo. Com 28 minutos, Navas fez 3 a 2 para os visitantes e Capel marcou o quarto aos 36, permitido à equipe de Sevilha apenas controlar a vantagem na segunda etapa. Luís Fabiano, inclusive, foi poupado e substituído por Negredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário