sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MORRE JOGADOR DO CARRO QUE VIROU ONTEM


O zagueiro Everton Coelho Lima, conhecido como "Tom-Tom", 21 anos, morreu em um acidente de carro, na manhã desta quinta-feira, após o veículo capotar na CE 363. O jogador, que atuava pelo Pacajuense (clube da 3ª divisão Cearense) e que neste ano defendeu o time do Horizonte, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal de Mombaça."Ontem mesmo estava conversando com ele, repassando orientações, com o Ronaldo Angelim como exemplo, e acontece uma coisa dessas?! Todos nós estamos chocados.

Ele era uma pessoa muito alegre e excelente zagueiro", disse o técnico do Pacajuense Argeu dos Santos. Tom-Tom estava emprestado ao time de Pacajus.O meia Júnior Cearense, ex-Horizonte, Ferroviário e Fortaleza, guiava o veículo. "Nós estávamos na pista de asfalto e de repente entramos em um trecho de brita, e quando isso aconteceu o automóvel puxou para a direita e começou a virar", declarou Júnior Cearense, ao site Artilheiro. "Ele (Ton-Ton) não quis usar o cinto e quando o carro parou de capotar eu perguntei se todos estavam bem e o Tonton não respondeu, aí percebemos que eles não estava dentro do carro", completou.

MORREOs outros três jogadores que estavam no carro eram o lateral-esquerdo Marcelo (Romarinho), ex-Ferroviário, e dois jogadores do Itapipoca: o lateral Júnior Moura e o atacante Kiko. Os quatro sofreram ferimentos leves, foram atendidos no hospital e liberados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário