terça-feira, 27 de outubro de 2009

TORCEDORES SÃO ATINGIDOS POR BALA

Dois torcedores do Corinthians foram baleados anteontem à noite durante confronto entre são-paulinos e alvinegros, cujos times nem se enfrentaram. Roberto Silva Júnior, 19 anos, e Leandro Honorato Silva, 26, foram levados à Santa Casa por volta das 22h do domingo.
Roberto, que foi atingido nas costas, foi submetido a uma laparotomia exploradora (abertura do abdome) durante a madrugada. Ele passou todo o dia de ontem em recuperação do procedimento.
O quadro é estável, mas ainda é grave e há risco de morte.
Já Leandro sofreu fratura no braço direito, atingido por uma bala. Ele passou por uma cirurgia e, até ontem à tarde, não havia recebido alta.
Diferentemente de Roberto, Leandro está lúcido e, segundo a assessoria do hospital, até recebeu familiares pela manhã, quando teve esperanças de ser liberado. É provável que receba alta hoje.
De acordo com o Boletim de Ocorrência do 3º DP, na Santa Ifigênia, a polícia foi chamada às 21h45 de domingo para conter uma briga que envolveu cerca de 400 pessoas na rua do Boticário, na região central da capital.
Os dois baleados, que segundo relatos dos presentes vestiam a camisa do Corinthians, deram entrada na Santa Casa por volta das 22h. No local do embate, onde havia pedaços de madeira espalhados, os policiais prenderam duas pessoas armadas e levaram para a delegacia 26 são-paulinos, alguns com uniformes da torcida organizada Tricolor Independente, que tentaram se esconder em um estacionamento da região.
De acordo com integrantes da Independente que estavam presentes na hora do incidente, a torcida voltava de viagem do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, e rumava para guardar instrumentos musicais na sede da organizada, na rua 24 de Maio, a cerca de 600 m do largo do Paissandu, quando se deparou com torcedores corintianos dando tiros e assustando mulheres e crianças que tinham ido ao jogo ou assistido à partida no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário