A equipe do Tigre/Natto está na final da Taça Brasil Masculina de Clubes. O time de Garanhuns (PE) bateu o ABC/UnP/Art&C no clássico nordestino da primeira semifinal pelo placar de 3 a 1, em confronto ocorrido na manhã deste sábado (28/11), em Cascavel (PR). O Tigre agora aguarda o segundo finalista que sai do confronto entre Carlos Barbosa e Diplomata/Muffatão/Cvel. Logo nos primeiros minutos o Tigre abriu o placar com gol de Carlos, depois de boa tabela ofensiva. No lance seguinte o ABC por pouco não empatou.
Depois da defesa parcial de Laga, no rebote, Betinho bateu colocado, para mais uma defesa do goleiro. A bola ainda bateu no travessão da meta pernambucana. A partida se manteve muito movimentada na sequência da primeira etapa, com as duas equipes buscando incessantemente o ataque. Por pouco o placar não foi modificado nas mais diversas chances que ocorreram tanto para ABC quanto para o Tigre, que levou a vitória parcial para o intervalo.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, a equipe do ABC chegou ao empate. Depois de jogada de ataque a bola chegou aos pés de Walber que bateu forte para igualar o placar. O Tigre, então,voltou a jogar no ataque e chegou ao segundo gol em mais uma finalização de Carlos. O ABC foi para a pressão, mas deixou espaços na defesa.
O Tigre então se aproveitou e passou a explorar os contra ataques. Em um deles, Komati recebeu no meio, avançou e driblou um marcador, batendo forte para o gol. O goleiro Matheus tentou a defesa, mas a bola veio muito forte e acabou entrando, encerrando a contagem.
Fonte: Diáriodenatal
Nenhum comentário:
Postar um comentário