sábado, 7 de novembro de 2009

AMÉRICA ENTRA EM CAMPO, PRECISANDO VENCER


O América-RN só pensa em vitória. Ameaçadíssimo pelo rebaixamento, o Mecão vai jogar com um time modificado em relação ao que perdeu para o Bragantino, na rodada passada, em Bragança Paulista.O técnico Francisco Diá confirmou que o time atuará em dois esquemas. "Teremos um time no 4-4-2 com a bola e no 3-5-2 sem a bola", disse o treinador, que deve promover as entradas do lateral-esquerdo Berg e do atacante Helinho.


Dessa forma, Juninho e Geovane devem deixar o time. Diá alertou seus comandados e pediu inteligência em campo, para não serem surpreendidos. "O Vila é franco atirador. Não cai mais e nem atinge o G4. Por isso, precisamos ter cautela. É vencer ou vencer para nós, mas com sabedoria. Será necessário jogar com inteligência para não ser surpreendido", alertou seus jogadores.Vila adota cautela!


O Vila Nova adotará a cautela como seu principal lema para este final de semana. Cada vez mais longe do rebaixamento, o time goiano enfrenta o América-RN, em duelo que pode complicar a situação do adversário.Em campo, a principal mudança dos goianos será no esquema de jogo. O técnico Zé Roberto confirmou que o time jogará com três zagueiros.


Quem comemora é o zagueiro Walter, escolhido para substituir o volante Claudinho Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo."Isso é também uma boa chance para os zagueiros colorados mostrarem o seu potencial", afirmou Walter, que também quer fazer um bom jogo para garantir a renovação para 2010. "A gente está conversando e deve haver uma definição na próxima semana", declarou.A volta de Walter não será a única mudança.


Também na defesa, o zagueiro Edson Borges jogará no lugar de Leonardo, vetado pelo departamento médico. No ataque, a dúvida será entre Alex Dias e Willian, com mais chances para o segundo.

Ficha Técnica:

América-RN x Vila Nova

Local: Estádio do Machadão, em Natal-RN

Data: 07/11/2009

Horário: 21h

Árbitro: Wilson Luiz Seneme-SP (FIFA)

América-RNRodolpho; Leandro Silva, Edson Rocha e Jackson; Thoni, Júlio Terceiro, Ricardo Oliveira, Somália e Berg; Helinho e Lúcio.Técnico: Francisco Diá.

Vila NovaMax; Walter, Flávio e Edson Borges; Dida, Alisson, Otacílio, Ricardinho e Zé Rodolpho; Willian e Nena.Técnico: Zé Roberto.


Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário