domingo, 29 de novembro de 2009

AMISTOSO DO IMPERATRIZ É ADIADO

O primeiro amistoso que o time do Imperatriz faria, a princípio marcado para a última quinta-feira (26), ficou para o dia 3 de dezembro, próxima quinta-feira. O adversário continua sendo a Seleção de Itinga e a partida acontecerá no estádio Ildemar Gonçalves, o Demazão, com início previsto para as 20 horas.
O técnico José Erivelton, o Vevé, continua com os treinamentos e ontem à tarde, comandou um treino coletivo para encerrar a semana. A reapresentação acontece na próxima segunda-feira (30) à tarde, ocasião em que os jogadores serão submetidos a um treino físico.
Segundo Vevé, na próxima segunda-feira, o atacante Lindoval, o lateral esquerdo Edson e o meia Neneca se apresentarão para iniciar treinamentos. Dos três, apenas Neneca jogou o campeonato estadual de 2009 pelo Cavalo de Aço. Lindoval foi para o Botafogo da Paraíba, enquanto Edson disputou o campeonato tocantinense pelo Araguaína. Quem também deverá se apresentar ao Cavalo de Aço na segunda-feira é o zagueiro Fidélis.
O meia Daniel, ao contrário do que foi anunciado anteriormente, não deve retornar ao Imperatriz. O jogador já se apresentou ao JV Lideral. O mesmo deverá acontecer com o lateral direito Ranieri, que ainda não se apresentou ao JV Lideral porque está disputando o Campeonato Maranhense de Futsal pela Seleção de Açailândia. O jogador deve se apresentar na próxima segunda-feira, mas o seu endereço será o Camaçari.
Fonte: Maranhãoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário