O atual presidente do Campinense, Saulo de Tarso Soares Minah, deverá ser mesmo reconduzido à presidência do clube para o biênio 2010/2011. Com o encerramento do prazo para a inscrição de chapas, ocorrido ontem, apenas a chapa dele se registrou junto à comissão eleitoral para concorrer ao pleito no próximo dia 6 de dezembro.Minah entregou o documento de inscrição por volta de quase 17h, faltando 1 hora para o encerramento do prazo.
O registro foi feito na lojinha do clube, situada na rua Marquês do Herval, no edifício Lucas, no centro, em Campina Grande, ao membro da comissão eleitoral, José Renato de Melo. Para tentar a segunda gestão, a começar a partir de janeiro do ano que se avizinha, Minah renovou em cerca de 90% os nomes dos membros da diretoria.
Na hipótese de reeleito, Saulo Minah pretende implantar uma nova filosofia de trabalho na Raposa, transformando a agremiação em clube-empresa, visando o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente disse que no futebol de hoje não se pode mais fazer futebol com a mentalidade voltada para o passado. Para ele, é preciso desenvolver uma gestão profissionalizada que propicie à organização econômica, financeira e fiscal do clube de forma integral.Ele garante que o time terá que desenvolver um gestão com autonomia nas decisões, o que não ocorreu na atual gestão, na qual ocorreram inserções de forças empresariais.
O clube deverá ainda constar de decisões ágeis, aptidão para o intercâmbio de atletas, relacionamento com comercial com clubes,agilidade operacional, projeto para análise de desempenho de atletas, analisando perfis técnicos e comportamentais, no anseio de produzir aperfeiçoamento de profissionais e capacitação de revelações, o que tornarão a Raposa uma excelência na administração desportivas e com oportunidade de investimento.Em relação ao time do Campinense com vistas à temporada 2010, Minah disse que já dispõe de uma base.
Fonte: Futeboldaparaíba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário