segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ERANDY COMEÇA A INDICAR JOGADORES



A diretoria do Potiguar não quer perder mais tempo e já encaminha as contratações indicadas pelo treinador Erandy Montenegro, como também aquelas que já estavam em seus próprios planos. À frente de tudo, o presidente Benjamim Machado confirmou ontem mais dois acertos e mais uma relação que estão sendo conversados.
“Hoje (ontem) fechamos com o meia Paulinho, aqui mesmo de Mossoró, e mais o volante Marcos Silva, indicado por Erandy. Até segunda-feira pretendemos deixar tudo definido com mais um volante, um meia e um zagueiro”, anuncia Benjamim. Ele não descartou a possibilidade de ter alguma novidade ainda hoje.
Em relação a outros jogadores que têm vínculo com o Potiguar, mas que estão atuando em outras equipes, além de Paulinho que já retornou, também estão nos planos o lateral Berg e o atacante Helinho. Os dois estão defendendo o América na Série B do Campeonato Brasileiro e depois da partida de hoje quando encerra o campeonato, a diretoria do alvirrubro mossoroense conversa com a dupla para uma definição.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário