domingo, 29 de novembro de 2009

NÁUTICO PERDE E É REBAIXADO PARA "B"

Como todos avisavam durante a semana, o Náutico batalhou até o fim. Mas não foi suficiente para evitar a derrota por 5x3 para o Santo André e o consequente rebaixamento para a Série B em 2010. Uma vitória deixaria o timbu ainda brigando contra a degola, já que a vitória do Fluminense e a derrota do Coritiba deixaram o time do Paraná em 16º, com 44 pontos. O Santo André chegou aos 41, mesma pontuação que o alvirrubro teria se triunfasse.
Como todo que estava em campo não poderia pensar em outra coisa que não fosse a vitória, a briga foi por encurralar o adversário no campo de defesa. E o time da casa levou vantagem nesse ponto logo nos primeiros minutos. E, por isso, abriu o placar. Aos três minutos, Marcelinho Carioca bateu falta da esquerda e Nunes subiu para mandar de cabeça sem chance de defesa para Gledson.
Um gol tomado tão cedo deixou o time alvirrubro mais nervoso do que já estava. E o reflexo foi imediato. O Náutico errou passes demais ao ponto de mal conseguir chegar perto da área paulista. Ferreira, escolhido para substituir Bruno Mineiro lutava muito entre os zagueiros mas não conseguia levar vantagem.
Fonte:JCOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário