domingo, 29 de novembro de 2009

PALMEIRAS CONTINUA NO PÁREO PELO TÍTULO

O torcedor do Palmeiras deixou o Palestra Itália muito satisfeito neste domingo, já que o clube venceu o Atlético Mineiro, por 3 a 1, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, quem compareceu ao estádio viu um jogão de bola, principalmente no primeiro tempo.Com esse resultado, o Verdão voltou a entrar na briga pelo título, assumindo a vice-liderança e chegando aos 62 e ficando a dois do líder Flamengo.
Na última rodada vai enfrentar o Botafogo, fora de casa, e além de vencer, precisa torcer por um tropeço Mengo para ficar com o título. Já o Atlético Mineiro deu adeus as chances de se classificar para a Libertadores e vai cumprir tabela com o Corinthians, no Mineirão.
Jogão e muita emoção!
O torcedor que compareceu ao Palestra Itália não pode reclamar do que viu em campo. Logo no primeiro minuto, Deyvid Sacconi invadiu a área e cruzou. Cleiton Xavier chegou batendo de trás, de primeira, sem chances para Carini.Atrás do marcador, o Galo foi para cima e criou boa chance aos cinco minutos. Tardelli lançou Carlos Alberto, que invadiu a área e bateu colocado para grande defesa de Marcos.
]Na sequência, Vagner Love recebeu passe dentro da área e bateu forte, mas acertou a rede pelo lado de fora.Empate e golaço do meio-campoO Galo chegou ao empate aos 12 minutos, com seu artilheiro. Éder Luís tocou para Diego Tardelli, que invadiu a área e tocou na saída de Marcos. Mas a alegria durou pouco. Quatro minutos depois, Carini dividiu com Vagner Love e a bola sobrou para Diego Souza.
O meia pegou de primeira e do meio-campo fez um golaço.Novamente em desvantagem no marcador, o Atlético foi para cima. Tardelli arriscou na entrada da área e Marcos fez uma grande defesa. A bola ainda tocou na trave antes de sair. Aos 28, Cleiton Xavier tocou para Figueroa, que bateu de primeira e Carini fez grande defesa.Marcos conseguiu segurar o Galo em duas oportunidades.
No primeiro lance, Evandro cobrou falta e Marcos salvou com os pés. Já aos 37 minutos, Diego Tardelli soltou a bomba e o goleiro fez mais uma grande defesa. A última chance de perigo dos visitantes foi criada aos 43 minutos, Evandro cruzou e Werley cabeceou para grande defesa de Marcos. Como quem não faz toma, o Verdão fez o terceiro aos 45 minutos. Vagner Love recebeu passe de Cleiton Xavier e tocou na saída de Carini.Nada mudou... melhor para o Verdão!Precisando da vitória para não dar adeus as chances de classificação para a Libertadores, o Galo partiu para cima e criou a primeira chance aos três minutos. Ricardinho passou para Thiago Feltri, que chegou batendo para fora, ao invés de cruzar. Na sequência, O lateral-esquerdo chutou de fora da área e a bola desviou na zaga, facilitando a defesa de Marcos.O Verdão assustou aos 16, quando Figueroa cruzou e Diego Souza cabeceou por cima do gol. Um minuto depois, Evandro passou para Feltri, que bateu cruzado e Marcos fez a defesa. Aos 23, Tardelli fez grande jogada com Evandro e tocou para Carlos Alberto, que bateu para mais uma grande defesa de São Marcos.
Quase que os donos da casa chegaram ao quarto gol. Figueroa recebeu passe de Diego Souza e chutou para boa defesa de Carini. Aos 39 minutos, Correa cobrou falta no meio do gol e Marcos fez tranqüila defesa. No último lance, Ortigoza invadiu a área e bateu no meio do gol, mas o goleiro do Galo fez a defesa.
Fonte:Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário