sábado, 28 de novembro de 2009

SCHUMACHER MARCA MELHOR TEMPO


O alemão voltou. Após ser superado nas duas sessões de sexta-feira, Michael Schumacher voou na chuva e marcou o melhor tempo do último treino livre para o Desafio das Estrelas. Ele ficou sete milésimos à frente de Max Wilson, piloto da Stock Car, segundo melhor nesta manhã. Rubens Barrichello, mais rápido do primeiro dia, foi superado pelo heptacampeão e ficou três décimos atrás do rival, na terceira posição.

Felipe Massa, um dos organizadores do evento, marcou o quarto tempo no treino da manhã. O brasileiro retorna às competições neste fim de semana, após um longo tempo fora das corridas. Ele não disputa uma prova desde o GP da Alemanha, no dia 12 de julho, duas semanas antes do grave acidente no treino classificatório na Hungria. A recuperação foi longa, mas o piloto brasileiro recebeu o OK dos médicos para voltar.

O treino classificatório começará a ser disputado às 13h30m (de Brasília), com 15 minutos para cada um dos grupos em que os pilotos foram alocados. Os cinco melhores do A e do B se classificam para o Top Qualifying, às 14h30m, onde terão apenas uma volta lançada para marcar seus tempos. A primeira corrida começará às 16h, com duração de meia hora mais uma volta.Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário