terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ALECRIM ACERTA AMISTOSOS COM TREZE


Buscando uma melhor preparação para a temporada 2010, a diretoria do Alecrim confirmou na manhã desta terça-feira (29) a disputa de dois jogos amistosos. No dia 06/01, às 20h, o alviverde potiguar enfrenta o Treze da Paraíba, no Estádio Presidente Vargas/PB. Já no dia 10/01, às 15h30, o Alecrim de Barra de Maxaranguape será o adversário, em jogo comemorativo pelos 30 anos da equipe homônima do município do litoral norte.“Acredito que será uma forma de avaliarmos o grupo e ver como o time vai reagir perante o Treze, que é uma equipe bastante competitiva.

Apesar do trabalho estar ainda no início, acho uma grande oportunidade”, explicou o vice-presidente Marcelo Henrique.O Treze/PB foi adversário do Alecrim ainda na primeira fase da Série D do Brasileirão 2009 e na ocasião, em duas partidas, o alviverde levou a melhor.

No primeiro jogo, 1 a 1, na casa do adversário, no segundo, uma vitória por 2 a 0, no Machadão. A equipe potiguar seguiu na competição e chegou até a classificação à Série C de 2010.
Font:Deznarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário