Enquanto negocia com um meia e um atacante para fechar o primeiro ciclo de contratações para a temporada 2010, a diretoria do América revela o teto da folha salarial do futebol para o Campeonato Estadual: R$ 150 mil.“Não vamos cometer loucura. Acho que um time com uma folha salarial de, no máximo, R$ 150 mil tem sim condições de vencer um campeonato estadual como o nosso. E esse será o objetivo do América em 2010.
Afinal, não somos campeões do Estado há seis anos e precisamos retomar a hegemonia”, disse José Maria, presidente do América.O dirigente afirmou ainda que não há nada de concreto ainda sobre a contratação do meia e do atacante. “Vou conversar com Paulinho (Freire) ainda hoje (quarta-feira), mas acho difícil contratarmos algum jogador ainda este ano”, revelou Zé Maria, que descartou o nome de Rodrigo Fabri, que vem sendo cogitado como novo reforço.“Desconheço a contratação deste rapaz.
Como falei, não vamos cometer loucura, salvo se aparecer um louco interessado em bancar esse ou aquele jogador”, completou.
Assessoria de Imprensa América
Nenhum comentário:
Postar um comentário