Os dois renegados pelo técnico René Simões, do Ceará - o goleiro Adílson e o lateral direito Arlindo Maracanã, já são negociados pela diretoria do Ceará. Ao conhecer o elenco, René Simões descartou a permanência da dupla ao apontaridade avançada do arqueiro e do lateral, bem como os altos salários para a posição de reserva, ocupada atualmente pelos dois.
Náutico de olho
De acordo com fontes ligadas ao Ceará, dois clubes estão interessados no passe dos atletas, que possuem contrato assinado com o Ceará. O Náutico do novo técnico Guilherme Macuglia deve ser o destino da dupla. Já o Paysandu/PA corre por fora.
Novo fornecedor
Após meses de negociação com diversas empresas, o Ceará confirmou nesta segunda-feira que a Penalty é a nova fornecedora de material esportivo do clube.
A proposta da empresa foi melhor que a da Lupo, outra marca que o clube tinha em vista. O contrato com a Penalty é de dois anos, e o clube deve utilizar os uniformes novos no máximo a partir de fevereiro.
Goleiro chegando
O Vovô anunciou a contratação de mais um goleiro que estava no Náutico. Após a apresentação de Eduardo, o Vozão acertou com André Sangalli, que completa 30 anos no próximo dia 17/01.
Gaúcho, André iniciou a carreira no Grêmio/RS, atuando também no Juventude/RS, Guarani/SP e em um clube das divisões inferiores italianas. Pelo Juventude foi campeão gaúcho em 2001 e da Copa do Brasil do mesmo ano. André tem 1,93m e pesa 85kg.
Fonte:Futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário