quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

AUTO ESPORTE DERROTA MIRAMAR

Com gols de Maia, Cleber e Celinho o Auto Esporte derrotou o Miramar por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Cabedelo. O Auto saiu com quatro jogadores machucados, sendo que dois foram atendidos no Hospital de Traumas.
Ainda no primeiro tempo, o goleiro Amauri tomou um chute no rosto do atacante Vado. Com dores no nariz o jogador acabou sendo levado para o Hospital de Traumas, em João Pessoa.
Este foi o mesmo destino do volante Eder que recebeu um soco no supercílio esquerdo. O atacante Djavan e o lateral Overlan saíram machucados e estão em observação. O jogo foi quente pela forte temperatura do Sol e pela disposição dos jogadores, principalmente do Miramar que queriam mostrar serviço.
O Miramar comandado pelo treinador Washington Lobo abriu o placar com o atacante Batistinha, cobrando pênalti, na primeira etapa.
No segundo tempo, os dois times fizeram uma série de mudanças. Além disso três jogadores foram expulsos, Vagner e Davis (Auto) e Lialisson (Miramar).
A reação do Auto Esporte começou com Maia que marcou de cabeça aproveitando a cobrança de escanteio. O segundo gol do Auto Esporte foi marcado por Cleber e Celinho completou o placar.
Ficha técnica
Local: estádio Francisco Figueiredo de Lima
Cidade: Cabedelo-PB
Árbitro: Cláudio Araújo
Assistentes: Valmir Antonio e Marcio Almeida
Miramar: Giliad, Nielson, Jô, Paulinho e Lialisson; Neto, Geninho, Igor Piuí e Elvis; Batistinha e Vado. No segundo tempo entraram Leo, Jailton, Robson, Tiago, Jaferson, Luan, Rogério, Mateus, Júnior e Iodones. Técnico: Washington Lobo
Auto Esporte: Amauri, Overlan, Luis Paulo, Davis e Cledson; Rafael Recife, Fernando, Eder e Cleber; Wellington Maranhense e Djavan. Entraram ainda Rafael Alves, Cecéu, Vagner, Alisson, Maia, Celinho, Neto e Galdino. Técnico: Antonioni Soares Filho
Fonte: Futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário