terça-feira, 29 de dezembro de 2009

BARERI QUER MUDAR PARA PRESIDENTE PRUDENTE

A possível mudança de sede do Grêmio Barueri para Presidente Prudente em 2010 ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, por conta de um comunicado emitido pela Prefeitura da Grande São Paulo.Através de uma nota oficial, a secretaria Municipal de Esportes afirma concorda em discutir as exigências feitas pelo Grêmio Barueri para continuar na cidade, porém com uma condição, que é a “devolução” do clube à população.
A diretoria do Grêmio Barueri tinha admitido a chance de mudar sua sede e para continuar na grande São Paulo cidade, foram feitas algumas exigências, como: locação, concessão de uso e manutenção por três anos da Arena Barueri e do centro de treinamento, e a concessão de uso e manutenção de campos de futebol para a categoria de base.
Em contrapartida por meio de comunicado oficial assinado por José Calil, secretário de Esportes de Barueri, a prefeitura acataria todas as exigências que foram feitas. Porém, a prefeitura faz "apenas uma reivindicação, quer que o clube seja devolvido ao povo da cidade.”De acordo com o comunicado, Calil afirma que em julho de 2008 “o Grêmio Barueri foi transformado em empresa privada, cujos donos são o presidente, o filho dele e mais quatro amigos”.
O documento ainda acusa esta mudança ter sido feita “à revelia de toda a cidade, sem que, rigorosamente ninguém, além dos seis beneficiados, tivessem conhecimento.”Quando o Barueri se aliou a prefeitura barueriense, o presidente na ocasião era Walter Sanches.
O cartola teve que se licenciar em abril de 2009 por tempo indeterminado, devido problemas de saúde e Marcos Antônio Monteiro de Almeida assumiu a função de forma interina.
Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário