quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BAYERN EMPRESTA LUCA TONI À ROMA


O Bayern de Munique anunciou oficialmente nesta quinta-feira o empréstimo do atacante italiano Luca Toni à Roma até o dia 30 de junho de 2010.Segundo o clube alemão, foi o próprio jogador, de 32 anos que pediu para ser cedido ao conjunto romano até o final da atual temporada por "motivos pessoais".

Há um mês, o técnico do Bayern, Louis Van Gaal, anunciou que o clube iria transferir vários jogadores durante a pausa do inverno europeu para reduzir o elenco da equipe.Todas as apostas apontaram diretamente para o italiano como principal candidato a deixar o clube depois de passar os últimos meses no banco, perdendo espaço para atacantes como os alemães Miroslav Klose e Mario Gómez e o croata Ivica Olic.

Na Roma, Toni espera acumular minutos de jogo para disputar uma vaga na seleção italiana que vai à Copa do Mundo da África do Sul, em junho.O atacante deve ser apresentado no próximo sábado na Roma e, segundo alguns veículos de imprensa, já fez os exames médicos no clube italiano.Em dois anos e meio no Bayern, Toni participou das conquistas do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha na temporada 2007-2008. Seu contrato com o clube de Munique vai até 2011.

Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário