Ao mesmo tempo em que Jadílson era apresentado, o diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, anunciou a rescisão de contrato do volante Ramalho. O jogador não estava nos planos do técnico Hélio dos Anjos para a próxima temporada, segundo o dirigente.
Ramalho caiu muito de produção após lesão na costela. Depois que se recuperou, o jogador reclamou publicamente de Hélio por deixá-lo no banco de reservas. No início do Campeonato Brasileiro deste ano, o jogador de 28 anos era um dos destaques do time esmeraldino, que chegou a terminar o primeiro turno no G-4. Pelo Goiás, o volante foi campeão estadual em 2009.
Enquanto isso, Jadílson retorna de onde saiu em 2006, como um dos melhores da sua posição. Para assinar, o lateral de 32 anos retirou uma ação judicial que movia contra o clube. "A primeira coisa que farei é uma pré-temporada forte para poder conquistar meu espaço e ajudar o time a alcançar seus objetivos. Agradeço a Deus por voltar. Tenho muito carinho por este clube", disse o atleta, durante a entrevista coletiva de sua apresentação.
Fonte:Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário