quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

POTIGUAR TERÁ DOIS ESTRANGEIROS NO TIME

O Potiguar terá dois jogadores estrangeiros em 2010. O presidente Benjamin Machado informou que fechou a contratação de dois jogadores paraguaios: um zagueiro e um meia-esquerda. A previsão é que os dois jogadores cheguem até o dia 4 de janeiro. Um atacante brasileiro que está atuando no futebol português também foi contratado e deve chegar a Mossoró até o dia 8 de janeiro. Outros jogadores vindos do sul do país e também de estados vizinhos chegam entre os dias 2 e 4 de janeiro.
Os nomes de todos os reforços serão divulgados apenas quando os contratos forem assinados, informou Benjamin.O presidente ressaltou que diante das dificuldades financeiras do Potiguar, é preciso errar o mínimo possível nas contratações. "Só vamos contratar jogadores com a certeza que eles têm condições de vestir a camisa do Potiguar", afirmou.
Na manhã desta terça-feira, o preparador físico Gilterlan Ferreira deu continuidade aos trabalhos de avaliação física dos jogadores.
Desta vez com um teste de resistência aeróbica. O destaque foi o lateral-direito Magno, que suportou quase toda a bateria de testes.
O sol quente foi motivo de reclamação dos jogadores, que normalmente não gostam de atividades físicas.
O atacante Cledinaldo reclamou da temperatura elevada, mas ressaltou também a importância da atividade. "Nosso esforço de hoje será importante durante o andamento do campeonato. O sofrimento de hoje será o sorriso de amanhã", destacou.
Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário