quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RAFAEL SOBIS NA LISTA DO INTERNACIONAL


O Inter segue no mercado em busca de um atacante de renome para a disputa da Taça Libertadores 2010. E os nomes de Rafael Sobis e Ricardo Oliveira não estão descartados, como garante o vice-presidente de serviços especializados, Roberto Siegmann.
- Um jogador para o ataque é do interesse do Internacional. E se houver essa possibilidade de trazer um grande nome como os que foram citados, evidentemente que iremos fazer a contratação - declarou o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha.
Rafael Sobis está retornando aos gramados depois de um longo tempo afastado devido a uma cirurgia no joelho. Ele está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, mesmo clube de Ricardo Oliveira. Ambos estariam interessados em retornar ao futebol brasileiro.
Contando que essa real possibilidade venha a acontecer, o que está tirando o sono dos colorados atualmente, é a possibilidade de perderem seu maior ídolo, o volante Guiñazu, pretendido pelo São Paulo. Apesar de ter contrato até junho de 2010 com a equipe gaúcha, os dirigentes do alvi-rubro dos pampas, tem enfrentado uma certa má vontade do jogador em continuar no Beira-Rio. O vice-presidente, Fernando Carvalho, já chegou a dizer que o atleta, apesar de ter um pré-contrato até 2012, não sendo oficializado pelo fato do mesmo ser estrangeiro, não quer continuar no Internacional. Ao sair da última reunião com Guiñazu, Fernando Carvalho foi bem enfático ao afirmar que foi constrangedora a atuação do empresário do jogador.
Fonte:Aquiacontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário