quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ROBERTO CARLOS PARTICIPA DA VIDA DO CORÍNTHIANS

Antes mesmo de ser apresentado oficialmente no Parque São Jorge, o lateral esquerdo Roberto Carlos já participa de forma ativa da vida do Corinthians. Nesta terça-feira, o camisa 6 visitou uma loja oficial do Timão na cidade de Rio Claro.Roberto Carlos chegou às instalações do "Poderoso Timão" às 11h30. Ele ficou em contato com os torcedores da região de Rio Claro por cerca de 2h30.Acompanhado de familiares, Roberto Carlos ainda conheceu os produtos oferecidos pelo Corinthians aos seus torcedores.
Ele inclusive adquiriu algumas lembranças de seu novo clube.Em pouco tempo, a notícia da presença de Roberto Carlos se espalhou pela cidade. Muitos torcedores foram até a loja para buscar um autógrafo do pentacampeão.
A apresentação oficial de Roberto Carlos no Corinthians está marcada para segunda-feira (dia 4 de janeiro) às 12 horas, no Parque São Jorge. O craque irá conceder uma entrevista coletiva no gramado do estádio corintiano.Aos 36 anos, Roberto Carlos é a principal contratação do Corinthians para 2010. Ele chega ao Timão após passagem pelo Fenerbahce, da Turquia, onde se despediu como ídolo.
Fonte: CLPNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário