terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SERGIPE QUER O TÍTULO DE 2010

Pelo trabalho que será realizado pelos dirigentes rubros, a torcida pode renovar as esperanças, de ver um Sergipe grande na próxima temporada, inclusive com a conquista de títulos importantes, principalmente, o título de campeão estadual, grande sonho da massa rubra, que não vê há 6 longos anos.
Pelo menos foi o que deixaram transparecer alguns dirigentes, nas festividades de comemoração do Centenário do time rubro.Por outro lado, ainda repercutem de forma positiva, as festividades do último sábado no estádio João Hora de Oliveira, festividades que marcaram o início das comemorações, alusivas ao Centenário do Club Sportivo Sergipe.
Depois da alvorada festiva e do culto ecumênico, o destaque ficou por conta da partida de futebol, entre veteranos do Sergipe e do Cotinguiba.O torcedor teve a oportunidade de ver em ação e relembrar as atuações de craques como Paulo Sérgio, Agnaldo, Ricardo Souza, Paulinho, Elenílson, Gildásio e o ex-goleiro João José entre tantos outros. A segunda parte da comemoração, muito concorrida foi a sessão da Câmara de Vereadores, instalada para homenagear os 100 anos do Sergipe.
Além de alguns vereadores, estiveram também presentes à solenidade, várias outras autoridades da política sergipana, a exemplo do deputado federal Albano Franco e dos deputados estaduais Augusto Bezerra e André Moura, além de ex-atletas, conselheiros do clube e torcedores.
O lançamento da revista do Centenário do Sergipe outra ação desenvolvida pela comissão, que agradou ao grande número de torcedores, presentes ao João Hora. O historiador Luis Antonio Barreto consegue em poucas paginas resumir a história do "Glorioso Cluyb Sportivo Sergipe".
Fonte: Jornaldacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário