domingo, 24 de janeiro de 2010

AMÉRICA SÓ EMATA EM MOSSORÓ; 1 a 1

O América arrancou um empate com sabor de derrota na tarde deste domingo, diante do Potiguar-M no estádio Leonardo Nogueira, na estreia do estadual 2010. O time natalense perdeu um pênalti e somente conseguiu o empate nos minutos finais. O gol do alvirrubro de Natal foi marcado por Soares, enquanto o veterano Márcio Silva anotou para os mossoroenses. Atuando com um time diferente do que treinou ao longo da semana, o América não fez um bom primeiro tempo. No segundo tempo, Paulo Moroni mexeu e colocou em campo David no lugar de Diogo. No entanto, foi o Potiguar quem primeiro chegou ao gol.
Márcio Silva cobrou falta aos 23 minutos, a bola desviou na barreira e matou Rodolpho. Perdendo o jogo, Moroni tirou o zagueiro Adalberto e colocou em campo o lateral Eduardo Igor, passando a atuar no 4-4-2. Na base da pressão, os rubros foram para cima e aos 29 minutos Maurício Pantera sofreu pênalti.
Na cobrança, Rony deu a paradinha e acertou poste. Para sorte do América, Soares, que havia entrado no segundo tempo, empatou aos 42 minutos, contando com uma ajudinha do goleiro Nílson e dando números finais a partida. Com este placar, o América, que na próxima rodada encara o Santa Cruz em casa, está na quinta colocação, com um ponto, mesma pontuação do vice-líder ABC. Já o Potiguar, que na quarta pega o Potyguar-CN em Currais Novos, ficou na oitava colocação.
Da redação do DIARIODENATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário