O ASSU vai começar a disputa do Campeonato Estadual sem poder contar com alguns jogadores. Seis atletas ainda estão esperando as publicações dos seus nomes no Boletim Informativo Diário e, por isso, não vão participar da estreia da competição, que acontece neste domingo, às 17h, contra o Baraúnas, no estádio Edgarzão.
Dentro dessa situação estão os goleiros Carlão e Leysson, o zagueiro Wellington, o lateral-esquerdo Santa Rosa, além dos atacantes Diego Higino e Wedson. Por isso, o técnico Hugo Sales trabalha para escalar outros atletas nessas posições.
O lateral-esquerdo Santa Rosa, que resolveu detalhes do seu contrato na sexta-feira, ficou triste com a notícia de que não vai participar da estreia, mas vê um ponto positivo, que é o maior tempo de preparação.
“Eu fui um dos últimos a chegar ao elenco e, por isso, ainda não estou no mesmo ritmo dos demais. Estar fora dessa primeira partida vai ser bom para aprimorar a minha preparação”, comentou o lateral-esquerdo.
O atacante Diego Higino, que estava com problemas de saúde, também concorda que o período vai servir para condicionar melhor os atletas que ficarão ausentes. “Agora eu preciso me esforçar bem mais, para chegar a condição ideal. Esse final de semana vai ajudar muito para isso. Mas não posso negar que fiquei um pouco triste por não estar jogando, como todos ficam”, disse o atacante.
BARAÚNAS
Cercado de desconfiança por parte do seu torcedor, o Baraúnas estreia hoje no Campeonato Estadual tendo pela frente um desafio. Logo no primeiro jogo, encara nada menos do que o atual campeão potiguar, time do Assu, jogando no campo do adversário, às 17h, no estádio Edgar Montenegro, o “Edgarzão”.
“Precisamos fazer uma boa estreia e ganhar tranquilidade para o restante do campeonato”, destacou o treinador Paulo Jéferson em contato com a imprensa após o treino da sexta-feira. Para definir o time, Paulo esperou até o sábado, mas não poderá contar com Célio que segue entregue ao departamento médico. Sem esse jogador a provável formação terá Marleudo; Thiago, Sadrack e Carlos Alberto; Daniel, Diego, Robertinho, Paulinho Andrade e John; Kaká e Dida. “Essa formação ainda não é definitiva e, momentos antes da partida posso fazer uma ou duas modificações”, explica o treinador.
Fonte/ASSU e Jornalmossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário