A equipe do Auto Esporte continua no sertão paraibano. O alvirrubro jogou na última quarta-feira (27), contra o Nacional, em Patos, mas ainda não conseguiu voltar para João Pessoa.
Mais da metade do time teve que ser atendida num hospital da cidade de Pombal. 13 jogadores, um pertencente à comissão técnica e o motorista do ônibus que levava a delegação passaram mal.
Segundo o diagnóstico dos médicos, estão com virose o goleiro Vladimir, os laterais direitos Gilvan e Overlan, os zagueiros Galdino e Luiz Paulo, os laterais esquerdos Medalha e Neto, os volantes Gildo, Felipe e Adeilson, os meio-campistas Fernando e Tiago Jordan e o atacante Lee, além do roupeiro Carlos e o motorista.
Contudo, continuam internados apenas cinco atletas: Adeilson, Lee, Jordan, Felipe e Medalha. Eles estão tomando soro na veia e todos os acometidos foram devidamente medicados.
Devido ao acontecido, o Presidente do clube, Klécius Gomes, solicitou a Federação Paraibana de Futebol o adiamento do jogo contra o Atlético, marcado para o próximo domingo (31), em Cajazeiras.
O Diretor Técnico da FPF, José Araújo, informou que a diretoria do Atlético foi notificada e o confronto deve mesmo ser remarcado, por se tratar de problemas de saúde. A nova data para o embate deve ser divulgada nos próximos dias.
Fonte/Agoraesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário