sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Central contrata cinco jogadores

Há duas rodadas, o Central usou a tática mais conhecida para tentar reanimar um time em fase: trocou o treinador. Após dois insucessos seguidos do novo comandante, a diretoria da Patativa decidiu agir. Sob as orientações do novo técnico, os cartolas do Alvinegro do Agreste resolveram arregaçar as mangas e ir às compras. Nada menos do que cinco novidades foram anunciadas ontem e devem ser apresentadas hoje, no Luiz Lacerda.
Alguns deles são conhecidos dos pernambucanos. O principal nome é o do volante Alexandre Oliveira, ex-Santa Cruz. Além dele, há outro jogador, entre os novos contratados, com passagem pelo Mais Querido. Trata-se do lateral-direito Geovani, que estava encostado no elenco profissional coral. Durante o dia, surgiu o rumor de que os também tricolores Guego e Miler estariam de saída para Caruaru, mas o boato foi logo desmentido.
Além de Alexandre Oliveira e Geovani, a Patativa trouxe o atacante Neto Alagoano, o volante Savoca, e o meia Rodrigo Murcabel, que passou pelo Sport. De acordo com o presidente do Central, João Tavares, as contratações foram realizadas após uma análise do elenco feita pelo técnico Adelmo Soares. "Todos os jogadores foram trazidos a pedido de Adelmo. Ele indicou esses atletas, que já estão certos, para suprir as necessidades do plantel", explicou.
Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário