O Arsenal fixou um preço pelo qual não oferecerá resistência à saída de Cesc Fábregas: 45 milhões de euros. Este valor não impedimentos nem para Real Madrid nem para o Barcelona, de acordo com a “Marca”.O montante surgiu após conversa entre o internacional espanhol e Arsène Wenger, técnico dos gunners, onde Fábregas deu conta da vontade de sair de Londres.
Apesar do médio ser uma peça fundamental na equipa, a sua venda nunca será vista com maus olhos pela direcção. A construção do novo estádio gerou elevada dívida, cujo peso seria aliviado com o encaixe financeiro de 45 milhões de euros.
O Real Madrid é um dos clubes que se perfilam para o ataque à contratação de Fábregas. A qualidade do jogador é sempre um bónus para o plantel merengue e seria uma boa forma de dar uma alfinetada ao eterno rival, o Barcelona.Os catalães deverão ser o destino do médio, confesso adeptos do clube, onde inclusive fez a formação desportiva. As eleições à porta indicam que Fábregas poderá ser usado como trunfo eleitoral.
Fonte: Abola
Fonte: Abola
Nenhum comentário:
Postar um comentário