quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Flamengo ganha do Americano por 3 x 2

Parecia que o trio ofensivo do Flamengo não teria lá uma noite inspiradora. Porém, com boa participação de Petkovic, Adriano e Vágner Love o Rubro-Negro bateu o Americano por 3 a 2 no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.Os gols de Adriano, Vágner Love e Fernando mantiveram o Flamengo como o líder do Grupo A, com 12 pontos conquistados. Já o time do Americano, que marcou com Leandro Sales e Itacaré, segue a sua sina de derrotas (quatro até agora) e segura a lanterna da chave.
O jogoMesmo com toda a expectativa, o Flamengo não teve o primeiro tempo dos sonhos da torcida, longe disso. A equipe rubro-negra não conseguia furar o forte bloqueio da equipe de Campos, que tinha a sua melhor apresentação até aqui na competição.Porém, mesmo assim, antes dos 26 minutos, o Flamengo perdeu duas grandes oportunidades.
Uma após cruzamento de Leonardo Moura e outra em arremate de Petkovic, que era vigiado de perto assim como a dupla de ataque formada por Vágner Love e Adriano.Ao perceber que o lado esquerdo da defesa do Americano estava desguarnecida, Leonardo Moura intensificou os seus avanços. Em um deles, após cruzamento do lateral, Adriano sofreu pênalti. O atacante mesmo foi para a cobrança e deslocou o goleiro.
JOGO
Flamengo 3 X 2 Americano
Flamengo> Bruno; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Álvaro e Juan; Toró, Fernando, Kleberson e Petkovic (Fierro); Vagner Love Adriano;Técnico: Andrade
Americano> Wender; Olioza (Dudé), Elson, Leandro Dias e Cirilo (Rafinha); Leandro Leite, Jader, Diego Sales e Edinho; Itacaré e Zambi (Patrick)Técnico: Heron Ferreira
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: William de Souza Nery (RJ)
Cartões amarelos: Leonardo Moura (Flamengo); Zambi, Olioza, Jader e Leandro Leite (Americano)Cartão vermelho: Leonardo Moura, aos 11 minutos do segundo tempoGols: Adriano, aos 40, Fernando, aos 48 minutos do primeiro tempo; Diego Sales, aos 35, Vágner Love, aos 36, Itacaré, aos 47 minutos do segundo tempo.
Fonte/Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário